Divulgação
Espaço reservado para publicidade

Google translator

Vitrine de moda

Vitrine de Moda Confira nossa vitrine de moda com dicas, novidades e lançamentos de nossa cidade e região, para você estar sempre na moda, sem medo de errar!!
confira

Beleza & Cuidados

Beleza e Cuidados Confira nossa seção de Beleza e Cuidados com dicas de beleza, novidades e lançamentos de produtos, make-up, unhas, cabelos, enfim - tudo para você ficar cada dia mais linda.
confira

Moda

Moda - tendências, dicas e lançamentos Confira nossa seção de moda com tendências, dicas, novidades e lançamentos do mundo fashion, para você estar sempre "up to date" com a moda atual!
confira

Conferi e Aprovei

Produtos testados e aprovados por nossa equipe

Confira em nossa seção "Conferi & Aprovei" os produtos testados por nossa equipe e aprovados, afinal, nada como ver para crer, não?








Moda


Elizabeth II se posiciona contra a discriminação a homossexuais

por Cris Saviani

Tão incrível quanto parece, a rainha da Inglaterra, Elizabeth II se posicionou hoje contra o racismo e a discriminação de homossexuais.

Em seus 86 anos de idade, a matriarca da familia real inglesa tomou este posicionamento inédito, já que em sua posição de representante da familia imperial inglesa ela deveria se manter neutra em relação a assuntos polemicos como a questão da homossexualidade e casamentos gays.

Apesar de ser um passo simbólico, já que o homossexualismo é ainda ilegal em grande parte das possessões inglesas, é um passo imenso, pois a partir do momento que uma figura que representa as tradições se posiciona em prol de uma revisão de conceitos e atitudes, ela está literalmente dizendo ao mundo que os tempos são outros, e o que um dia teve lugar agora não tem mais.

A homofobia é uma chaga mundial, pois julgar uma pessoa pela sua opção sexual e amorosa é uma atrocidade ao ser humano, é a prova de uma visão estreita e hipócrita.

Após Obama levantar a bandeira da causa gay, agora foi a vez de Elizabeth II. Esperemos que o mundo se renda à realidade e que o casamento legal entre pessoas do mesmo sexo seja uma realidade, independente de fronteiras, já que ao meu ver, este é realmente um caso de direitos humanos.

Quanto à Rainha Elizabeth II só me resta uma coisa a dizer:

"God save the queen"


Elizabeth II se posiciona contra a discriminação a homossexuais


Tags:



Envie seu comentário

Nome:

E-mail:

Nos conte qual artigo você está comentando e faça o seu comentário:



Todos os comentários são sujeitos à aprovação antes de serem publicados.
Não divulgamos seu endereço de email e não usamos para finalidades de span.


Confira nossa loja online e nossas ofertas especiais:















ver mais